Aprendendo…

13 set

Vocês me perdoem a timidez temporária. Adoro escrever. Juro. Mas me parece tão complexo libertar todas minhas histórias para um universo tão grande. Vou ter que me dedicar e treinar muito, mas me empenharei para obter o que desejo.

Bem, podendo falar de algo interessante, hei de falar.

Ontem, vivemos o 9º “aniversário” do atentado que resultou na morte de, aproximadamente, 2.500 pessoas. Os “ataques terroristas de 11 de setembro”, onde os sequestradores intencionalmente bateram dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do WTC, em NY, matando todos a bordo e muitos dos que trabalhavam nos edifícios… E todo aquele “blablabla”, contexto histórico-social o qual  já conhecemos e que, mesmo assim, fazemos questão de retomar.

Dentro de toda essa comoção, chegará (espero que em breve) aos nossos cinemas (observação: nos EUA já foi lançado) o filme: “Clear Blue Tuesday”.  Um musical que toca nesse assunto delicado e, certamente, criará uma polêmica. A  diretora  disse que ela espera uma reação positiva dos seus espectadores, que eles analisem suas tragédias, se fortaleçam e riam do que passou. Uma boa lição para todos, dentro de nossas “catástrofes diárias”, deveríamos aprender a crescer, a somar e a aprender com as falhas, problemas e coisas ruins que acontecem. Abaixo disponibilizo o trailer para vocês rirem um pouco e ansiarem pelo filme que, em breve, teremos acesso!

Uma boa semana!

Anúncios

Uma resposta to “Aprendendo…”

  1. Ana Luísa setembro 15, 2010 às 4:00 am #

    O filme “lembranças” também trata desse assunto, é bem legal e até surpreendente o final, vale a pena dar uma olhada. Comentarista 😛 hsauhue.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: