“All you need is some self-control, make yourself a brand new start”

17 set

Sabe quando você acha que a conspiração é toda sobre você? Quando todos seus textos são mais dramáticos impossíveis? Quando sumir é pouco para o que você deseja? Quando você pensa “é só comigo que essas coisas acontecem”?

Ótimo, você não é o único.
Sim, eu também.

Essa semana tem sido estranha e tensa demais pra mim.
E quando eu mais me queixava, pois tudo estava somando de tal forma que eu já via como incontrolável e a minha cabeça estava prestes a explodir… Alguém me perguntou, com o melhor tom de amor, bondade e preocupação: “O que faz de bom aí?”, com toda a vontade de saber o que havia comigo, o que estava acontecendo, acima de saber, tentar entender o que eu estava sentindo.
Foi quando eu percebi que não, eu não estava só. Eu podia até estar triste, mas não só.
E, de maneira estranha, concomitantemente algo brilhou no monitor do meu computador, a frase de um filme infantil: “All you need is some self-control, make yourself a brand new start” (Tudo o que você precisa é de um pouco de autocontrole, faça você mesmo um novo começo).

Tudo, aos poucos, começou a ficar claro, mesmo na densa escuridão de minha mente. E não que agora eu esteja enxergando claramente ou pisando firme e segura, mas eu vi que não estou só. Tem alguém muito superior iluminando o meu caminho, e este alguém colocou pessoas mais iluminadas ainda na minha vida para me ajudarem/ensinarem a  transformar meus momentos de dificuldade e fazer um novo começo.

Obrigada por insistirem em mim, por me guiarem na escuridão, quando tudo parece um labirinto ou sem saída, por me apoiarem, por me darem a mão, um abraço forte ou um breve sorriso. Muito obrigada.

Para mãe, Gabriel Folha, dinda e Nataniele: sem palavras, meu muito obrigada.

Anúncios

Uma resposta to ““All you need is some self-control, make yourself a brand new start””

  1. dssa setembro 17, 2010 às 2:32 am #

    Acho que, as vezes, somos sim um pouco melodramáticos. Faz parte da vida, faz parte do nosso instinto fazer um drama enquanto podia estar bem pior! Sabe teu texto me ajudou, eu estava me sentindo assim!
    Pensa sempre tem o amanhã!
    Beijoo e continua escrevendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: