Amor, amor, amor…

27 set

E o que é o amor ao fim de tudo?

Mais uma imagem de coração? As rosas vermelhas na porta? As fotos? Os presentes? …

Pois te digo que não. Mesmo que através dos presentes entreguemos parte nossa pra pessoa amada olhar e recordar, pensar naquele momento lindo das fotos, do cheiro gostoso das flores… Mas, não. Por mais que eu mesma caia nessa “tentação”; nesses atos irresistíveis de dar algo mais além de si, algo tão sólido, que, literalmente, a pessoa possa pegar.

 Hoje, mais do que nunca, sei o que é amor (ou ao menos, começo a perceber melhor).

É calor, amizade, utopia, desejos, projetos, é pura vida, vidas em sintonia rumando um mesmo ideal.

É lua cheia, quando juntos; lua minguante solitária, quando distantes; é céu eternamente estrelado; dia de sol; primavera calorosa.

Amar é viver em outro mundo. Onde não há tantos problemas (afinal, eles nunca somem ‘-.-); onde alguém te entende de verdade (ou ao menos tenta). Amar é dizer tudo – e mais um pouco- e sentir que, além de aliviada, a outra pessoa está feliz em te ouvir.

Amas é ser piegas (a própria palavra é piegas -.-‘) e ter o maior estilo do mundo. É ter estabilidade, é conhecer onde pisa e pisar firmemente, mesmo sabendo que amar é loucura!

Amar não são os presentes que qualquer loja possa dar ou tudo que o dinheiro possa comprar. Pois o amor é algo simples.

Com a maior certeza digo: “Amor é presença“. É cumplicidade, respeito, sintonia, carinho, sinceridade, carisma, companheirismo, compreensão, amizade, conversa (muita conversa!), valorização, apoio, reconhecimento, é a presença mesmo distante, é a verdade da eternidade desconhecida, é o sonho, as pequenas realizações.

Amor é tudo que eu não sei explicar. Só sei sentir, só sei receber, só sei doar – e ainda acho pouco perto do muito que tenho.

Obrigada, pai, mãe e irmãos, por despertarem em mim a eterna faculdade de amar e por me darem, cada um a sua forma, amor.

Obrigada a todos os amigos, aos quais sempre amei verdadeiramente, sendo “novos” ou “velhos” amigos. Obrigada, especialmente, Arthur Lange e Sally Knevitz, por além de me deixarem amar vocês e serem grandes amigos, por apresentarem a minha metade da laranja.

Obrigada, especialmente, a você Gabriel Folha por me ensinares a amar; por me mostrares que esse sentimento é possível; e que, sim, existem recomeço; por me entender; me dares um espaço na tua vida; insistir em mim; por me amar (e fazer com que eu perceba o quão valioso é isso, todo dia). Este texto é especial para você (mas não completamente exclusivo! :P)

Não esqueça meu amor, nem um segundo, que eu te amo demais, eu te valorizo muito e quero sempre o teu bem, teu melhor.

Parabéns pelo nosso um ano de namoro!

 

 

26.09.2010

4 Respostas to “Amor, amor, amor…”

  1. Bruna X setembro 27, 2010 às 6:00 pm #

    Que amor Bia (literalmente)! Parabéns pra vocês, que siga assim.

  2. Bruna setembro 27, 2010 às 9:41 pm #

    Texto de garota apaixonada e que ama amar 😀

  3. Sally outubro 3, 2010 às 12:27 am #

    Biaa, eu também te amo, minha querida amiga, pudiiim! 😀

  4. Gabriel Folha dos Santos outubro 4, 2010 às 4:49 pm #

    Muito obrigado pelo nosso um ano de namoro minha princesa, que venham os próximos Mil
    Hahahahaha
    Beijooos

Deixe um comentário

