Recomendo

12 abr

“Assim como frio é o sabor do Sol”, já cantaria o Biquíni Cavadão.
O tempo tem passado e temos experimentado a cada dia mais coisas, mais sensações, mais músicas, mais filmes, tudo de todos os gêneros…
Recomendo os filmes: “O Discurso do Rei” e “The Runaways”, os quais assisti recentemente e me apaixonei; de música, mesmo antigas, recomendo “This is a mans world”, “Stand by me”, “Defying Gravity” e o meu eterno “Hello goodbye”.
As cenas e músicas mencionadas estão ilustrando momentos que estou “ultrapassando” em minha vida e por quê não compartilhar?
Afinal, às vezes é bom dar um sinal de vida… :p

Deixe um comentário

