E aprende…

1 out

E aprende que deve respeitar a si mesmo, e, evidentemente, aos outros também. Que ninguém pertence a ninguém, as pessoas não viram propriedades.

Aprende que não importa quão alto você está ou se sente, maior poderá ser o seu tombo, se você não se preservar. Que não existe certo ou errado, se é que os próprios termos existem. Que deve aceitar os sentimentos, sejam eles bons ou ruins, afinal eles o tornam humano.

Aprende que o amor não é uma mentira, como pregam por aí. Porém, tampouco é um conto de fadas. E que amar não significa uma relação séria, a amizade, por exemplo, é a relação mais engraçada da vida.

Entende que existem vários remédios no mundo, mas o único que vai te fazer melhorar é o seu  interior. Não existe paz, se você não crê nela. Nada existe, se você não crer.

Percebe que você pode esperar uma infinidade, mas pra outra pessoa pode ser só alguns minutos. E que no fim, não importa o tempo, mas O momento a ser vivido.

Aprende que importante é o agora e quem se é de verdade. No fim das contas é você e você mesmo. Você é o autor da sua história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: