viajar

5 fev

geralmente, o ato de viajar me faria espairecer e apreciar. e estou viajando. ha alguns quilometros de casa, mas sair de casa pra ir na padaria ja pode ser uma viagem, se te ajudar a espairecer.

parar de pensar um tanto, parar de planejar tanto, dar um tempinho… deixar o clima do campo ou o cenario de praia levar tudo pra longe.

mas, e quando somos realistas demais (acho que a faculdade me estragou)? e quando a cabeça borbulha sem voz, sem saidas, mil e uma ideias e nenhum plano pra executa-las? creio que isso  seja tao entendiante quanto olhar as paredes de casa.

sempre viajei. e ha um bom tempo tenho viajado sem minha familia. bem isso nao haveria de ser um problema. mas nao faço a menor ideia do que esta se passando agora. uma vontade louca de estar em casa, uma saudade louca de familia unida (o que, ha +- um ano, nao tenho mais. digo, dentro daqueles padroes de comerciais de margarina e familia feliz). ok, voce pode me chamar de louca. mas nao sei… e ja faz algum tempo que essa deixa tem me enlouquecido. “nao saber” as coisas, nao ter uma decisao firme faz parte do meu processo de crescimento, autoconhecimento, enfim, de descobrir o que quero para mim. mas e exageradamente confuso descobrir o que se quer e nao saber o que as coisas sao.

 

 

 

 

nesse exato instante, seguiria com trilhoes de devaneios,  ate o momento em que abri uma pasta e  surgiu a seguinte imagem:

lembrete

 

bem, ja diriam pra mim ha umc erto tempo NADA E POR ACASO.

sendo assim, me perdoem a brevidade, mas sairei da frente do monitor e retorno num momento de maior certeza.

bom 2012.

boa semana!

Deixe um comentário

