rápida queixa.

22 maio

a coisa toda é o seguinte:
você está sempre ali, se propõe, ajuda, demonstra interesse, respeita, se adia em função dos outros, entre tantas outras coisas que compõem uma amizade.
no entanto, com o passar do tempo, somam-se piadas rudes, “coices”, brincadeirinhas tontas e sem sentido.
porém, você segue ali, segue se importando com tudo e todos.
até que tudo vira. e daí você percebe, que você pode se adiar, mas no momento dos outros, não há problema. que você pode ser o alvo, mas você não pode fazer piadas. e assim vai…
sentimento as vezes faz bem. acima do respeito, talvez.

por muito tempo, você se desdobra pra agradar e ver todos felizes. até porque em seu próprio nome diz “aquela que faz os outros felizes” (latim). como proceder? você tem amizades de longas datas que constantemente “equilibram” bons momentos a respostas desagradáveis.

honestamente, eu não sei…

a uma conclusão apenas eu cheguei até o momento:

quando você muito valoriza, poucos reconhecem. quando você vira as costas, eles não esquecem. (ah, e não entendem o porquê também)

 

agora vão dizer que eu levo tudo a sério. mas venha cá, por melhor que as coisas da vida e na vida sejam, não é coisa séria? amar não é coisa séria? pois pra mim é a coisa mais séria e inerente as pessoas. um bebê tem sua dose de seriedade por saber amar. implica seriedade, responsabilidade, respeito, mutualidade. eporque no fim das contas você não ama sozinho. e a outra pessoa, como fica? amizade, amor, sentimentos, sensações, relacionamentos em geral são coisa muito séria pra mim. e quem não concorda que ao menos respeite e tente entender, sair da sua lente e tentar enxergar com a minha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: