dançando com o tempo

29 maio

é isso aí..
passado, semente, fruto/futuro.
vendo o tempo dançar sobre nós
a vida correndo
escorrendo entre os dedos de nossas mãos
tudo flui
tão vagarosamente
tão simples e tão complicado
o tempo corre, nos embala
quando vejo dormi, apenas existi
estava em “outro modo” que não o meu
estava dançando dentro de mim
quando acordei com buzinas, gritos e correrias
explosões dentro das pessoas
e eu tentando acalmar a mente
esta que pede, que silencia quando eu mais preciso
que respeita meu vazio, e por vezes não
borbulha incansavelmente
gira, roda, gira, gira, gira…
depressa, depressa
quando você menos espera
o tempo passou
você nada fez
a vida ficou
o que plantaste no teu presente?
qual será sua colheita?

Deixe um comentário

