eu sinto falta de um amor

12 nov

eu sinto falta de um amor

de um amor de mentirinha

que me preencha com sonhos e ilusões

que minta olhando no fundo dos meus olhos que tudo vai dar certo

eu sinto falta de um amor

aquele de dar inveja, de virar cinema

falta das historias de amor que inseriram em mim

e hoje nada delas tenho

eu sinto falta de um sonho

de um amor desejado

fogoso e pueril ao mesmo tempo

de um andar de mãos dadas, porém livres

sinto falta de um amor que nunca tive

que eu li num livro ou vi de passagem em algum filme

que eu não protagonizei

sinto falta das verdades de um amor

do encantador olhar e do brilho deste

do ciuminho e do carinho

sinto muita falta de um amor que nunca existiu

que eu criei na minha cabeça

que eu quis chamar de meu

mas que na realidade nunca esteve lá.

de um amor que me mentiu

eu sinto tanta falta

de um sentimento que me deixou sedenta de sonhos

e que agora, nessa realidade nojenta, eu vejo como um estilhaço de louças contra o chão

todos quebrados…

eu sinto tanta falta.

eu o queria tanto.

eu nunca o tive.

porque no fim, amor, você nunca existiu.

era só um sonho e o despertar era tão pesado quanto o tempo que levei para conseguir adormecer. foi tão doloroso acordar e ver que a realidade era cinza, sombria, sem sonhos, sem desejos. eu estava ali. perdida no meio do nada, da escuridão do nada. de novo. sem amor, sem sonhos.

Deixe um comentário

