Nota

romances

28 jan

I want more. And if you really want me, you need to be more.

Ah, romances! Por que vocês fazem isso comigo? São tão sedutores envolventes e…falsos! Eu gostaria de os amaldiçoar, mas mais vazia e desesperançosa minha vida seria.

Me sinto tão vazia, e há tanto tempo. E os romances fazem com que eu me desespere por preencher esse vazio. Minha razão diz “lá vai você, de novo, se magoar!” Me sinto sozinha, perdida, vazia, desanimada e, ao mesmo tempo, meus olhos brilham: ah! a liberdade e o desejo de amar, de um novo amor!

Ah!

Sou só vazio e só suspiros…

Romances, o que vocês fazem comigo?

Deixe um comentário

