Elas…

4 fev

Quando entre tantas lágrimas surge um sorriso, tenha certeza: elas passaram por ali.

Aquele abraço apertado na entrada e na saída que faz a total diferença no fim do seu dia: quem o deu? Ah, elas.

Elas sabiam como você estava. Elas ouviram na sua voz trêmula, no seu digitar impaciente… Elas sentiram.

Você achava que ninguém conhecia você tão bem assim. Mas elas te leem.No teu silêncio elas escutam o borbulhar da tua mente. Reconhecem quando tu só estás de corpo presente. Elas te sentem.

Já foram ditas anjas, enviadas pra te ajudarem. Sim, elas também te guiam. No simples “segurar a mão”, elas te puxam de volta pra realidade. “Não, querida, você não vai cair de novo.” Elas estão ali.

Tudo parecendo tão escuro e o sorriso que elas carregam traz um brilho tão radiante que parece cegar.

Sim, elas tem suas dificuldades, suas diferenças, seus problemas… Mas sentem quando uma entre elas fraqueja. Afinal, são todas fortes. Erguem a cabeça todos os dias e encaram mais uma rodada dessa vida louca que deram a elas.

“Como seria complicado sem elas.” É o que você pensa. E sabe de uma coisa? Você tem razão! O que seria dessa sua vida sem os abraços delas, sem os sorrisos, sem a preocupação que elas emanam uma entre as outras? Não…não só a vida não faria sentido…A vida não seria de forma alguma a mesma!

E simplesmente, todas juntas se entendem. O quebra-cabeça aos poucos vai se montando e formando uma bela figura, porque você sabe que elas são as peças que completam quem de fato você é. E,tenho que te informar, elas sempre farão. Pois é assim que a vida é: elas chegaram, sem pedir licença, acharam seu cantinho e o encheram de graça, de luz, de amor e cooperação. Na verdade, não precisava nem ter pedido licença, pois no fim, o bem que fazem não se compara a esse pequeno ato.

Ah, elas! O que seria da vida sem elas? A ligação no meio da noite, a palavra reconfortante, o abraço consolador, o sorriso que encoraja….

Agradeça! Elas são raras! São únicas! Diamantes perfeitamente lapidados por suas vivências e histórias. E quer saber o melhor? Fazem parte da sua história.

Imagem

Muito obrigada, minhas amigas! Sem vocês meu dia não seria o mesmo!

Eu as amo muito, minhas meninas!

Marilza, Mariana, Luzia, Sheila, Andressa, Jessica, Cristina, Cristiane, Ciceli, Ana Luísa, Bruna,  Monique, Leici, Inti.

https://www.youtube.com/watch?v=gvH9Ccqk5qc

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: