Nuncas.

8 mar

Estava eu aqui lendo, procurando bobagens, me distraindo, até que me deparo com um blog aqui do WordPress: “365 nuncas”. A ideia, em suma, é a cada dia fazer algo que as blogueiras NUNCA haviam feito antes. Simplesmente achei fenomenal. As coisas são tão simples, mas maravilhosas, como por exemplo: convidar um estranho para beber, ir sozinha numa festa, escrever uma carta e joga-la ao mar (dentro da garrafa). E que no fim renderam vivências, experiências e até novas amizades para as moças.

Nunca havia pensado em fazer isso antes! Nunca olhei para o “próximo” assim tão afetuosamente para convida-lo a se sentar comigo. Nunca me senti tão afetuosa assim comigo, para me acompanhar. Fenomenal o que essas meninas fizeram e, ao mesmo tempo, tão simples. O simples fato de acordar e se propor a fazer algo por si, para si e consigo de extraordinário! Algo nunca pensado antes, ou até pensado, mas não executado. Tão simples, encantador e encorajador.

Afinal, quem nunca teve vontade de ser quem de fato é e fazer o que tem vontade?

Recomendo que procurem o blog “365 nuncas” e inspirem-se!

Deixe um comentário

