Notas Cotidianas

17 abr

Então você está no banho e, de repente, *huuum, huum* que cheiro bom!.. Noossa! Que cheiro bom de, de..HOMEM! MEU DEUS, QUE CHEIRO BOM DE HOMEM! (homem?!) Aí você percebe que está usando o sabonete masculino do seu irmão, que você pegou justamente quando estava de olhos fechados cantando.

_______________________________________________________

Aquela vontade de dar um big abraço no personal  quando você pensa em matar o treino e ele te motiva dizendo “se tu não fizer vai ser pior depois”; daí você chega em casa e tem um banquete de janta. Ia ser pior mesmo…

_______________________________________________

Entende porque precisa de psicólogo. Porque as pessoas confiam em você e depositam segredos. Você não pode contar segredos pra ninguém. Psicólogos tem um ‘código de ética’ que não podem contar nada de nada pra ninguém. Entãão… você pode contar o segredo pra alguém que, de fato, não vai contar pra ninguém quando você estiver estourando de segredinhos e mimimis: o psicólogo.

-comentário nada a ver, mas tudo a ver: se eu fosse bruxa ia precisar de uma penseira, como o Dumbledore, porque ele sabia de muitos segredinhos e não tinha psicólogo.-ok, passou. oO

____________________________________________________________

Percebe que há muito machismo e preconceitos quando se está solteira. (Anda demais com gays: já é gay. Anda demais com tal rapaz: está (pasmem -ou não- ao termo) ‘dando’ pro tal rapaz. E assim vai…). Sem contar trilhões de outros machismos diários pelo fato de ser solteira. Ridículo.

______________________________________________________________________

Aprende que não deve falar sobre negócios enquanto eles não estão fechados. Acontece de não dar certo. Sendo supersticioso ou não.

_____________________________________________________________________

“Deixar a vida levar” não leva a nada. Quando dizem que o tempo traz as coisas, deve-se ter paciência e esperar, não significa esperar sentada. “Fazer e acontecer” funciona melhor. Acredite, funciona de verdade. Sempre fui muito esquentadinha com planos, sonhos e projetos. Tinha data pra isso, data pr’aquilo.. Chegar no horário que era bom, nada. Mas tinha minhas datas e meus horários para os “eventos da minha vida”. Ok deixei isso de lado, comecei a trabalhar as pequenas coisas (como chegar no horário no dentista e controlar meu tempo) e todas outras grandes coisas começaram a fluir. E, bem, dessa forma meus “grandes sonhos”, “grandes planos”, estão tomando forma. Ou seja: pequenas coisas, tudo ao seu tempo e correr atrás. Expressões-chave.

_____________________________________________________________________

Conversar com um desconhecido, não saber o nome, o telefone, nem lembrar as feições, mas ficar com a conversa gravada dentro de si, retomando os detalhes mentalmente. Tão simbólico. Ainda mais quando a conversa mencionaria o quão importante é escrever e que nada é por acaso. (e daí, por acaso eu decidi escrever aqui hoje) Oo

______________________________________________________________________

Fazer várias coisas ao mesmo tempo e ainda se dedicar as pessoas faz estas  pensarem que você está bêbada durante o expediente (tendo, ainda,  duas opções pro ‘tipo de bêbada”:  elétrica ou desnorteada/podre). Mas no fim,  você percebe que está num eterno porre que nem você sabia….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: