poucos e bons

19 abr

um dia a vida vai te dar um carnaval. e esse carnaval vai te fazer rir e chorar, além de  mostrar quem veio pra ficar. você verá que quem veio pra ficar pode ser chamado de amigo. e amigos de verdade são poucos. por vezes, um amigo de “dez minutos” muda muito mais a sua vida e seu jeito de enxergar o mundo, do que o amigo que te conhece desde sempre mas mal pergunta “tudo bem?”.

engraçado os momentos e como as pessoas chegam nas nossas vidas, cabendo a nós o ‘esforço’ de mantê-las. tenho que confessar esse esforço vale a pena.

amigos são uma dádiva

uma coisa tão rara e tão comum

é um quebra-cabeça se completando

juntando mil pedacinhos, nos fazendo um.

eu ganhei um baita amigo, já dizia minha irmã um “brother”.um amigo-irmão, que até no espaço familiar  tem o espacinho dele, com direito a cadeira ‘reservada’ na sala de jantar.  uma energia boa que entra na casa e mesmo nas coisas mais sem sentido a gente se entende.

e esse post é dedicado a todos os meus amigos, que fazem valer a palavra “amizade”. (longe ou perto se fazem presentes, demonstram seu carinho com brandura, não medem na sinceridade, e,acima de tudo, me permitem viver e sentir o que é ser amiga e o que são “amigos de verdade”.) mas especialmente ao Diogo, meu novo amigo (e se deus quiser e os anjinhos disserem amém, minha parceria pra sempre), meu irmão, o cara que me escuta, troca piadas, palavras sérias e até se arrisca nas reflexões filosóficas comigo.

_________________________________________

diante de tanta fluidez de sentimentos, energias e notícias nos últimos tempos, sinto que se faz necessário agradecer, homenagear e, até mesmo, se declarar; quando solícito, quando der vontade, a todo instante. apenas sinto e creio que amigos podem até ir e vir, mas poucos e bons a gente sabe/sente e não pode deixar passar despercebido o quão valioso é te-los em nossa vida. um super abraço, meus amigos, meus queridos, os que estão e sempre estarão guardados em mim.

______________________________

 

Deixe um comentário

