little notes.

20 jul

por vezes eu tenho vontade de me explicar cantando. há tantas letras de músicas que correspondem tão bem ao que vivo, ao que sinto, que, simplesmente, me explicar não ia soar adequado mediante as palavras que refletem perfeitamente como me sinto.

 

________________________________________________________________

 

você percebe que não é único em relação aos sentimentos, quando, em um show, sua amiga grita “essa é a minha música!” e você pensa “nãão, essa é a minha música!”.

cada momento, cada música. e é estranho quando, simplesmente, você percebe que há outras pessoas que sentiram/sentem o mesmo que você e que também buscaram/buscam refúgio no mesmo ponto comum.

 

________________________________________________________________

 

há tempos eu estou com o plano de confeccionar uma playlist de artistas especiais, os quais suas composições correspondem perfeitamente a determinados momentos. e alguns, mesmo com histórias tão caricatas, se adequam perfeitamente ao que vivi/senti.

assim que eu parar, vou desenvolver melhor essa ideia.

 

________________________________________________________________

 

tudo tem sido muito corrido, mas ainda bem tenho ocupado bastante minha mente e estou obtendo resultados. resultados bons, em sua maioria. não, excelentes.. mas tudo ao seu tempo. tenho muito trabalho pela frente, comigo mesma. 

Deixe um comentário

