Vídeo

Tulipa Ruiz – Sushi

28 ago

Pensei estar sendo esperta ao te dar meu coração
Falhei, deixei porta aberta. Você alegou: “foi rejeição”
É isso que dá contar com o certo. Nem sempre o amor se encontra tão perto..

Cheguei a uma ilha deserta, a um atalho contramão
Eu sei que a resposta correta pode não ser a solução
Viver a teu lado não dá futuro. Fiquei deslumbrada a princípio, eu juro

Então vem, chega mais perto, devolve já meu coração
Que tal sair deste aperto e decretarmos solidão a dois?
Querido, é mais fácil vivermos solteiros, em festas, confusões
Querido, é mais lindo juntarmos dinheiro e embarcarmos pro Japão

Sushi, chá bar e esse seu jeito de falar, cantar, dançar, olhar pra mim
Viver é não ter que transplantar, doar, sangrar, trocar, chamar, pedir, mostrar, mentir, falar, justificar, no cais, chorando não sou eu quem vai ficar dizendo adeus, batucada macaco no seu galho da roseira em flor da laranjeira, amor é choradeira, horror, a vida inteira à beira da loucura e a dor, e a dor, e a dor, e a dor…

Deixe um comentário

