12 nov

Eu so quero que ela seja feliz.
Que arrume alguem que a ame tanto quanto eu a amei.
Alguem que goste de assistir aqueles realitys de tiro ao alvo, que dê afago quando ela dormir no meio do filme, que leve ela pra tomar o sorvete favorito e goste de animais. Ah, alguem que a mae dela nao suporte.  Pq pelo menos isso de “ruim” eu quero desejar. Pra que ela crie maturidade e brigue pelo amor e pela felicidade dela.
Eu so queria ser esse alguem pra ela. Mas eu nao suportaria nao conseguir ser, de novo.

Deixe um comentário

